Topo

Cleber Machado vibra com volta de energia no Pacaembu e diverte torcedores

UOL Esporte

04/03/2018 19h42

(foto: reprodução/TV Globo)

Cleber Machado comemorou bastante a volta da energia nas torres de iluminação do estádio do Pacaembu, que novamente ficou sem luz em um jogo de futebol neste domingo (4), dessa vez no clássico entre Santos e Corinthians. Os torcedores que acompanhavam a partida pela TV Globo se divertiram.

"Essa comemoração não foi pela torre que voltou, foi a luz de serviço que voltou", explicou o narrador, diante de exaltação da torcida santista no estádio, quando se surpreendeu e, animadíssimo, comemorou: "Ah, agora sim, e voltou ligeira, hein? É, ela demorou, mas quando veio não veio de luz em luz, não."

"E veio com três atacantes, um ponta direita, um ponta esquerda e um centroavante", brincou o comentarista Walter Casagrande, referindo-se justamente às três torres de iluminação do estádio municipal.

"Não vai embora, não. Vai ter jogo!", completou Cleber, convocando a torcida, quando as imagens mostraram espectadores deixando o Pacaembu.

O momento engraçado rendeu manifestações de telespectadores no Twitter:

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.