Topo

Milton Leite aponta Carille como destaque do dérbi: "Encaixotou Lucas Lima"

UOL Esporte

24/02/2018 23h56

(Crédito: SporTV/Reprodução)

Após narrar neste sábado (24) a vitória do Corinthians por 2 a 0 sobre Palmeiras pelo Campeonato Paulista, Milton Leite apontou o técnico Fábio Carille como o grande nome do dérbi, pela forma como escalou o time alvinegro, anulando as principais peças do rival em Itaquera – entre eles, avaliou, o meia Lucas Lima.

"Carille na minha opinião foi o grande destaque do jogo. A forma como ele armou o Corinthians para jogar hoje, sabendo que não tinha um 9 e que os caras que ele estava botando ali não estavam funcionando, ele congestionou o meio-campo, porque botou dois volantes e dois meias, os caras das pontas, que fecham. Ele encaixotou o Lucas Lima, que não conseguiu pegar na bola no jogo, o meio-campo do Palmeiras não andou", comentou no programa Troca de Passes (SporTV) especial pós-clássico.

"A sensação que eu tenho é que se o Carille saísse daqui com um empate hoje, ele estaria satisfeito, porque o Palmeiras era dado como favorito por todo mundo, naquelas avaliações jogador a jogador dava 7 a 4 para o Palmeiras; então o primeiro processo dele era não deixar o Palmeiras jogar. Ele não só conseguiu isso, como ganhou o jogo e, em quatro dérbis que dirigiu, é a quarta vitória que ele consegue", observou.

Além da narração de Milton Leite, a transmissão do Premiere de Corinthians x Palmeiras neste sábado teve comentários do jornalista Wagner Vilaron.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.