Topo

Com trilha de novela, barbeiro tira cavanhaque de Denílson no Jogo Aberto

UOL Esporte

16/02/2018 13h15

Denílson foi o destaque do programa Jogo Aberto (Band) nesta sexta-feira. Depois de quase dois meses, o comentarista tirou ao vivo o cavanhaque loiro que vinha ostentando.

Para promover a novidade, o programa contou com um barbeiro. Até mesmo uma cadeira própria, munida de espelho, foi instalada no estúdio antes do último bloco.

Denílson não se mostrou muito animado, mas topou. Os colegas, por sua vez, provocaram. "Acho que ele vai chorar", alfinetou o ex-goleiro Ronaldo Giovanelli.

No momento alto, a produção do programa resolveu apelar para uma referência e executou a música Love by grace. A canção, lançada em 2000 pela cantora belgo-canadense Lara Fabian, foi trilha sonora da novela Laços de Família, exibida pela Rede Globo entre 2000 e 2001; em seu principal momento, marcou a dramática cena em que a personagem Camila Lacerda (interpretada por Carolina Dieckmann) raspa os cabelos em meio a um tratamento contra o câncer.

Na Band, o barbear de Denílson durou poucos minutos. "Gente, mas é rapidinho, hein?", surpreendeu-se a apresentadora Renata Fan. "Pode deixar só a faísca?", questionou Denílson, recebendo resposta negativa da colega.

Ao fim, sem o cavanhaque, o ex-jogador fez cara de choro, mas foi aplaudido pelos companheiros. Ao se avaliar no espelho, verificou o sangramento de um corte no queixo. "Cê me cortou aqui, tio", reclamou, enquanto o barbeiro o limpava com uma toalha.

"Foi muito bem, né? Ao vivo, tirou o cavanhaque", festejou Renata Fan, encerrando o programa, mediante o rosto contrariado de Denílson.

Mais tarde, nas redes sociais, o próprio comentarista registrou o novo visual. "Prazer, Denilson Show. Caiu meu cavanhaque loiro, ele só volta em dezembro agora. Mas valeu demais a brincadeira", afirmou.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.