Topo

Muricy teme repetição de 2014 e pede teste sem Neymar para a seleção

UOL Esporte

13/02/2018 09h37

Muricy Ramalho durante programa Bem, Amigos! (Reprodução/SporTV)

Em programa Bem, Amigos! temático sobre Copa do Mundo, gravado na semana passada e exibido pelo SporTV na noite dessa segunda-feira (12) de Carnaval, o ex-técnico e atual comentarista Muricy Ramalho expôs sua preocupação com a falta de testes realizados por Tite com a seleção atuando sem Neymar.

Muricy recordou a inesperada ausência do atacante, após grave lesão que o tirou do Mundial de 2014, na equipe de Luiz Felipe Scolari que levou os vexatórios 7 a 1 na semifinal contra a Alemanha, que depois viria a ser a campeã.

"A preocupação, já falei com o Tite aqui, e tivemos na última Copa do Mundo esse problema com o Neymar, que ele se machucou e me parece que a gente não tinha um plano B, ficou meio perdido. Sei que o Neymar não gosta de sair do time, ele quer jogar todas, mas eu queria ver a seleção sem o Neymar", disse, na atração.

"Eu sei que o Tite falou que é jogar o William de um lado e o Coutinho do outro, mas tem que por em prática, porque senão fica muito na teoria. Então, queria ver o Brasil sem o Neymar. Vai ser difícil tirar ele, mas tem que fazer esse teste, porque não pode acontecer o que aconteceu na última Copa do Mundo", alertou.

Apresentado por Luiz Carlos Júnior, o Bem, Amigos! especial contou com as presenças dos ex-jogadores Jorginho e Ricardinho, hoje técnicos, campeões do mundo com a seleção, respectivamente, das Copas de 1994 e 2002.

Leia mais

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.