Topo

Casão aprova reestreia de Gabigol: "Tem tudo para dar certo"

UOL Esporte

10/02/2018 19h54

Em Araraquara, o Santos ficou no empate com a Ferroviária neste sábado de Carnaval, 2 a 2, mas a reestreia do atacante Gabriel, com direito a gol, o segundo da equipe da Vila Belmiro, agradou a Cleber Machado e Walter Casagrande na transmissão da Rede Globo.

"Faltava para o Santos neste início de temporada uma presença na área, jogador que sabe fazer gols, que pensa", observou o comentarista. "Jogou direitinho", comentou o narrador, logo após a substituição do centroavante santista, no segundo tempo.

"Foi uma volta boa, tem presença de área, sabe jogar, está feliz, é santista, ele falou. Não deu certo na Europa, [mas] é novinho, voltou para onde ele se sente bem. Tem tudo para dar certo", projetou, otimista, Casagrande.

A partida, válida pela sexta rodada do Campeonato Paulista, começou com gol de Eduardo Sasha, de cabeça, aos 29 minutos do primeiro tempo. Ainda na etapa inicial, Vanderlei evitou o empate ao defender pênalti cobrado por Velicka, mas não evitou o empate da Ferroviária, aos 19 do segundo tempo, com Léo Castro. Três minutos depois Gabigol faria o gol que poderia dar a vitória ao Santos, mas o zagueiro Luan marcou aos 33 minutos, decretando o placar final do estádio Fonte Luminosa.

Veja também:

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.