Topo

Programa de Neto é reduzido pela metade após nova atração da Band

UOL Esporte

01/02/2018 16h29

Reprodução/Band

O debate futebolístico "Os Donos da Bola", comandado pelo comentarista Neto, terá sua duração reduzida pela metade para que a Band possa comportar o novo programa de Cátia Fonseca nas tardes da emissora, a partir de março.

A atração do ex-jogador, que começa logo após o "Jogo Aberto", de Renata Fan, às 13h, irá só até às 14h, e não mais 15h. Isso porque a atração da ex-apresentadora do "Mulheres" na TV Gazeta, terá duas horas de duração, das 14h às 16h, sendo a primeira hora local, para São Paulo, pegando justamente o horário que atualmente comporta a segunda metade do "Os Donos da Bola".

Além da redução em uma hora do programa do apresentador Neto, a TV Bandeirantes amanheceu com mais uma baixa: o comentarista e narrador Teo José não renovou o contrato, após 12 anos de acordo. Teo e a emissora não chegaram a um acordo em reunião nesta quarta (01) para a renovação de contrato.

Conhecido pelos bordões "não perde mais" e "não é assim", Téo José estava no canal desde 2006 e desde o falecimento de Luciano do Valle passou formar ao lado de Neto a principal dupla de transmissões futebolísticas, com destaque para a última Copa do Mundo de 2014, e nos últimos tempos narrava com maior frequência no canal os jogos da Liga dos Campeões.

Além de comandar as locuções de futebol, Téo também ancorava eventos de automobilismo, como Fórmula Indy e Fórmula Truck, transmissões de carnavais, Festival de Parintins. Antes de atuar no Grupo Band, pelo BandSports, inclusive, o goiano Téo José, que iniciou por lá carreira no rádio, na televisão também trabalhou para SBT, TV Manchete, PSN e RedeTV!

 

Rogerio Jovaneli
Do UOL, em São Paulo

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.