Topo

Apresentador irreverente do SporTV zoa ao vivo programa do... SporTV

UOL Esporte

22/01/2018 12h47

Lucas Strabko no É Gol (Foto: Reprodução/SporTV)

Apresentando o programa É Gol, do SporTV, esta segunda-feira (22), ao vivo, ao lado de Ana Helena Goebel, o irreverente jornalista Lucas Strabko, chamado "Cartolouco", emitiu um comentário curioso, criticando um outro programa do canal esportivo do Grupo Globo.

"Não sei o que é pior, se são duas horas de Kazim ou assistir a duas horas de Seleção SporTV. Precisa ter coragem para algum dos dois, porque é difícil", disse ele no ar, logo após exibição de lances da vitória do Corinthians sobre o São Caetano, domingo, no Pacaembu, pela segunda rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista.

Conhecido por fazer muitas brincadeiras em suas participações, inclusive na TV Globo, Lucas Strabko chegou a provocar os corintianos antes da exibição do VT. "Um dado histórico: o São Caetano chegou na final da Libertadores antes que o Corinthians. Então foi uma vergonha para o São Caetano ontem ter tomado de 4 a 0. Não poderia ter acontecido isso", fez graça o jovem jornalista.

Além disso, essa não foi a primeira vez que o jornalista brincou com colegas de profissão. Dia 12 de janeiro, ao comentar a situação de Gustavo Scarpa, ele disse ""Não meti o Jorge Nicola, que erra mais que o Alex Muralha".

Leia mais

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.