Topo

Neto critica presidente do Corinthians: "Tem de sair mais rápido possível"

UOL Esporte

18/01/2018 22h26

O ex-jogador Neto voltou a criticar a gestão corintiana nesta quinta-feira. Por meio de uma rede social, o apresentador da Band fez cobranças o presidente Roberto de Andrade e citou a negociação do atacante Jô com o futebol japonês.

"E mais: nunca esteve junto dos jogadores. Um fala uma coisa e é outra. Vende o Jô. Não sabe quanto mé a comissão de um e de outro, tem eleição agora. Que beleza, hein", disse.

"Não vou falar nada para você, Roberto de Andrade. Vou falar o que para você? Falar só que você tem de sair o mais rápido possível, né? Vocês está de brincadeira com o Corinthians", completou o ex-camisa 10.

Neto também citou os títulos vencidos pelo time paulista e afirmou que Roberto de Andrade está fazendo mal ao clube – o mandatário está de saída do comando alvinegro, pois as eleições vão ocorrer no próximo dia 3.

"Sou campeão paulista, sou campeão brasileiro, sou campeão da supercopa, tenho 228 jogos pelo Corinthians. Eu posso falar do Corinthians, eu posso falar desse escudo aqui. Quem não pode é você, que faz mal para o Corinthians", frisou.

"E outra: não estou falando de jogador, não, porque o Jadson joga para caramba, o Rodriguinho. Estou falando de comissão técnica, de presidente, de dirigente. É de vocês que estou falando", finalizou o apresentador.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.