Topo

Com Cleber e Luis Roberto na praia, Globo exalta volta de estaduais

UOL Esporte

16/01/2018 15h55

Reprodução/Instagram

 

Com os narradores Cleber Machado e Luis Roberto na praia, a chamada da Rede Globo destaca a volta dos campeonatos estaduais. A dupla inicialmente agradece pelo clima e ambiente perfeitos do local, mas depois dizem não aguentar mais e celebram a volta do futebol no país.

Confira o diálogo da chamada, divulgada por Luis Roberto em seu Instagram, com direito a "tombo verdadeiro", assegura, do narrador do Cariocão:

Cleber Machado: "Mar, praia."

Luis Roberto: "Dia perfeito."

Cleber: "Férias, né? Ah, quer saber? Tá bom de férias, já."

Luis: "Não aguento mais!"

Cleber: "Mas agora falta pouco."

Luis: "Até que enfim vão começar os estaduais."

Cleber: "Finalmente, bola rolando."

Vem aí!!!!! #futebol2018 E o tombo é verdadeiro!!!! Hehehehe

Uma publicação compartilhada por Luis Roberto (@luisrobertoreal) em

 

Transmissões da Globo

O Campeonato Carioca, que começa nesta terça-feira (16), às 21h30, com Botafogo e Portuguesa, jogo ao vivo no SporTV, terá a sua primeira transmissão na Globo nesta quarta-feira (17), no tradicional horário das 21h45, com Volta Redonda x Flamengo (para RJ e maior parte do país). Luis Roberto narra, com comentários de Junior, Juninho Pernambucano e do analista de arbitragem Renato Marsiglia.

Já em São Paulo, a abertura do estadual na TV aberta será com Corinthians x Ponte Preta, confronto entre os times que fizeram a final da temporada passada. A narração será de Cleber Machado, com análises de Walter Casagrande, Caio Ribeiro e do ex-árbitro Paulo César de Oliveira.

Também às 21h45 desta quarta, a Globo transmite outros estaduais pelo país: Cruzeiro x Tupi (Mineiro), São Luiz x Grêmio (Gaúcho), União-PR x Paraná (Paranaense), Figueirense x Criciúma (Catarinense), Flamengo de Arcoverde x Sport (Pernambucano), Uniclinic x Fortaleza (Cearense), Aparecidense x Goiás (Goiano), Cuiabá x Sinop (Mato-Grossense) e Corumbaense x Operário de Dourados (Sul-Mato-Grossense).

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.