Topo

Caio Ribeiro aprova Sheik no Corinthians e Diego Souza no São Paulo

UOL Esporte

16/01/2018 13h37

Sheik está de volta ao Corinthians (Ricardo Nogueira/Folhapress)

Para Caio Ribeiro, a aposta da diretoria do Corinthians no retorno de Emerson Sheik, herói da conquista da Libertadores de 2012, autor dos dois gols no marcante triunfo sobre o Boca Juniors, pode ser uma boa. Para tanto, o ex-jogador comentarista da Rede Globo cobrou dedicação e empenho do veterano atacante.

"Se ele estiver disposto a jogar em alto rendimento, se cuidar, entender que ele tem uma história no Corinthians e não jogar tudo a perder nesse curto espaço de tempo, pode dar certo", opinou, na edição paulista do Globo Esporte nesta terça-feira (16).

O vínculo de Sheik com o Corinthians vai até junho deste ano, confirmou o clube de Parque São Jorge.

No GE, Caio ainda analisou a contratação de Diego Souza feita por outro grande do estado, o São Paulo, e igualmente aprovou, mas cobrou a chegada de outro atacante, de mais velocidade. Para o analista, Diego chega para atuar como centroavante, e não meia.

"Eu acho que joga em várias posições, mas principalmente com a saída do Pratto eu acho que vai acabar jogando como 9, mais dentro da área. E acho que na composição, na formação desse elenco do São Paulo, ainda falta um jogador de velocidade. Sei que o Ricardo [Rocha], o Raí [] ainda estão falando com outros reforços, especula-se que o Marinho pode chegar. Acho que ainda falta um jogador de beirada para dar um pouco mais de profundidade e completar o Diego Souza", analisou.

Leia mais

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.