Topo

Globo Esporte de SP volta com "caravana" pelo interior paulista

UOL Esporte

15/01/2018 13h38

Como em 2017, a poucos dias da abertura do Campeonato Paulista, o Globo Esporte de São Paulo voltou com a chamada "Caravana do GE", experiência de apresentar o programa ao vivo direto cidades de times do interior do estado participantes da competição a partir de um estúdio móvel em um ônibus.

Em retorno de férias, Caio Ribeiro contou em seu Instagram que a cidade de Mirassol é a primeira parada da dupla, que será composto do comentarista e do apresentador Ivan Moré. "Hoje o @globoesportesp começa a caravana pelo interior de São Paulo para divulgar o Paulistão. Demais esse contato com a galera, jogadores e seus mascotes! Primeira parada: Mirassol", escreveu Caio.

Durante a semana, as próximas cidades visitadas pela atração esportiva serão Novo Horizonte (terça-feira), Lins (quarta), Araraquara (quinta) e Bragança Paulista (sexta-feira).

O Paulista 2018 começa nesta quarta-feira (17) com a transmissão à noite na Globo de Corinthians e Ponte Preta, duelo entre os times que fizeram a final da temporada passada.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.