Topo

Edmundo conheceu nova namorada no Fox Sports e romance começou com corrida

UOL Esporte

10/01/2018 04h00

O amor está no ar. Há dois meses, Edmundo está nas nuvens, pois está apaixonado. O motivo: a nova namorada do comentarista: a jornalista Ana Luiza Real, digital influencer nas redes sociais e ex-apresentadora que participou da primeira transmissão do Esporte Interativo, há 11 anos.

Assim como Edmundo, Ana trabalha na Fox Sports. Mas, acreditem ou não, os dois não se conheceram na redação, já que trabalham em horários completamente opostos. A jornalista é editora e fica na emissora no período da manhã, enquanto o ex-jogador só chega no fim da tarde. Isso não os impediu de se encontrarem em uma oportunidade em um happy hour com as pessoas da empresa.

O casal teve a primeira conversa em um campeonato de jornalistas esportivos do Rio de Janeiro e, então, Edmundo decidiu convidar Ana para um encontro que é a cara dela: uma corrida na Lagoa Rodrigo de Freitas

"Depois dos jogos, o pessoal ficou tomando uma cerveja e foi a partir daí que começamos a conversar e vimos que tínhamos coisas em comum. Trocamos telefone e acabamos por nos conhecer. Eu convidei ela para correr. Eu gosto de correr, ela também… Foi uma maneira que encontrei de ficarmos mais à vontade", contou Edmundo em entrevista ao UOL Esporte.

Nas redes sociais, Ana mostra sua rotina fitness para cerca de 39 mil seguidores. A jornalista é fã da prática de exercícios em prol da vida saudável. No fim do ano passado, ela disputou o Rei e Rainha do Mar, uma tradicional prova de maratona aquática, no Rio de Janeiro, e foi aí que Edmundo flechou de vez o seu coração.

O Animal levantou cedo da cama para torcer pela namorada às 7 horas da manhã. Tal atitude derreteu o coração da jornalista, que teve receio em iniciar o relacionamento por trabalhar na mesma empresa que Edmundo.

"Para mim foi super normal, super tranquilo. A Aninha é muito parceira, companheira, gente boa. A gente saiu para jantar um dia antes, voltamos cedo porque no dia seguinte tinha a prova. Eu perguntei se ela queria que eu fosse. Eu fui e foi bem legal torcer por ela. Ela já foi comigo no futebol, nas minhas peladas… É companheirismo, parceria, não vi como nada demais. Ela ficou super feliz porque ela gosta, é dedicada no que faz, e tinha alguém para vibrar por ela", relatou Edmundo.

Edmundo acompanha Ana em corridas, mas contou que não tem o mesmo pique que ela para fazer os exercícios em alta intensidade. "Eu não consigo acompanhar não (rs). Estou meio fora de forma. Não levo tão a sério como ela. Eu corro como ela, às vezes, mas não tenho uma regularidade grande. Ela tem uma boa rotina. Ela é mesmo preocupada com a saúde, treinar, estar bem…", falou.

Na Fox Sports, o clima é totalmente tranquilo em relação ao namoro. Aos poucos todos foram percebendo o clima entre os dois pelas redes sociais. Os colegas de Edmundo e Ana tratam a relação com naturalidade. E, nos raros encontros na emissora, os dois se cumprimentam como se fossem falar com qualquer outro amigo de trabalho.

"A gente começou a sair, teatro, cinema… Fomos a um show do Skank e aí começamos fazer postagens do mesmo lugar. As pessoas, então, começaram a perguntar. Enfim, às vezes a gente se empolga um pouco e foi meio natural".

"Fomos na festa da empresa, começamos a chegar juntos e ir embora juntos dos lugares. As pessoas foram percebendo ao natural. Mostrávamos que estávamos muito contentes, felizes. E todo mundo ficou feliz também, todo mundo gosta muito dela. O clima da Fox é muito gostoso de trabalhar. O pessoal ficou feliz em estarmos namorando", falou Edmundo.

"É pouco tempo, mas tem sido muito bacana, muito intenso. Tem sido muito bom. A Aninha é linda, por dentro e por fora. Tem um jeito que transcende a beleza física", finalizou o apaixonado comentarista.

Beatriz Cesarini
Do UOL, em São Paulo

Veja também:

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.