Topo

Jô Soares volta à "ESPN" para ser entrevistado no "Bola da Vez"

UOL Esporte

06/01/2018 00h00

Foto: Divulgação/TV Globo

Jô Soares será entrevistado pelo programa "Bola da Vez", da ESPN Brasil. De acordo com apuração do UOL Esporte, o apresentador será a atração da edição da próxima terça-feira (9). Além de João Carlos Albuquerque, o "Canalha", estarão na mesa Juca Kfouri e o jornalista Matinas Suzuki, que escreveu a biografia de Jô.

Essa não será a primeira vez que Jô Soares aparecerá na ESPN. Fã declarado do programa "Bate-Bola", o apresentador chegou a aparecer de surpresa no programa em 2012. No último ano, entrou ao vivo por telefone.

Em novembro de 2016 foi a vez de João "Canalha" aparecer no "Programa do Jô", atração apresentada por Jô Soares na Globo entre os anos 2000 e 2016. Na ocasião, Jô chegou a estourar o horário do programa com a entrevista.

Desde o término do "Programa do Jô", Jô Soares passou por um "ano sabático", como ele mesmo chegou a declarar no passado. Ainda sem anunciar se volta à televisão, o apresentador aproveitou para escrever "O Livro de Jô – Uma Autobiografia Desautorizada". A obra será um dos temas tratados na entrevista.

O "Bola da Vez" vai ao ar na terça-feira (9), às 21h30 (de Brasília).

Brunno Carvalho e Leandro Carneiro
Do UOL, em São Paulo

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.