Topo

"Acho que vou ser mãe cedo", diz Marquezine em entrevista ao Fantástico

UOL Esporte

05/01/2018 22h05

Bruna Marquezine fez uma revelação em entrevista ao Fantástico, na Rede Globo, que irá ao ar neste domingo (5). Ao lado de Marina Ruy Barbosa, a atriz global afirmou que um filho seu pode vir em um futuro próximo. "Acho que vou ser mãe cedo".

As atrizes conversaram com os apresentadores Tadeu Schmidt e Ana Paula Araújo sobre Deus Salve o Rei, a nova novela das 19h da emissora. Marquezine falou sobre filhos durante um debate sobre o poder de escolha em nossas vidas entre os quatro participantes da roda. A conversa completa irá ao ar na noite deste domingo, após o Domingão do Faustão.

A revelação vem à tona uma semana depois de Bruna Marquezine reatar o seu namoro com Neymar. O casal curtiu o Réveillon com outros famosos na pousada Maria Bonita, do ator Bruno Gagliasso, em Fernando de Noronha, Neymar já está de volta a Paris para treinar com o elenco do PSG. A atriz deixou o arquipélago nesta sexta-feira (5).

A primeira declaração foi feita em uma foto na qual os dois aparecem se beijando, imagem que causou muita celebração dos fãs no último fim de semana. Neymar já havia deixado uma mensagem carinhosa para a amada: "Quando vi, já estava nos teus braços … love u pretinha", escreveu o jogador.

O casal estava separado desde junho, quando Neymar confirmou o fim do relacionamento. No entanto, em outubro, os dois foram flagrados aos beijos no casamento de Xandinho Negrão e Marina Ruy Barbosa. O namoro voltou a ser oficial no primeiro dia de 2018.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.