Topo

Galvão, Caio, Neto, Denilson, Renata Fan e astros da TV celebram Réveillon

UOL Esporte

01/01/2018 15h21

Você acha que só os atletas curtiram o Réveillon em lugares incríveis? Apresentadores, narradores e comentaristas esportivos da TV também deram as boas-vindas a 2018 com muito estilo.

É o caso dos narradores da Globo, como Galvão Bueno, Luis Roberto, Milton Leite, Luis Roberto e Luiz Carlos Jr. O apresentador Ivan Moré e o comentarista Caio Ribeiro também não ficaram pela trás.

Os representantes da Band são Neto, Denilson e Renata Fan, mas cada um optou por um programa totalmente diferente do outro. Teve, ainda, Alê Oliveira, do Esporte Interativo, Benjamin Back, do FOX Sports e Paulo Antunes, comentarista de esportes americanos dos canais ESPN.

Galvão Bueno (TV Globo)

(foto: reprodução/Instagram)

A julgar pelas hashtags usadas pelo craque da narração esportiva, Galvão e sua mulher, Desirée Soares, curtiram a virada do ano em Porecatu, no Paraná, às margens do rio Paranapanema.

Caio Ribeiro (TV Globo)

(foto: reprodução/Instagram)

O comentarista deu as boas-vindas a 2018 em Itu, no interior de São Paulo. A cidade é conhecida pelos objetos exageradamente grandes, e a linda casa onde Caio Ribeiro esteve faz jus à proposta de espaços gigantes.

Ivan Moré (TV Globo)

(foto: reprodução/Instagram)

O apresentador do Globo Esporte deixou uma bonita mensagem em um de seus posts. "Tanta luz, logo no início do ano, me faz acreditar que depois de um 2017 de tanta sujeira na vida política e de tanta violência no mundo do esporte, esse ano novo nos traga um pouco mais de luz e tolerância", escreveu Ivan Moré. O UOL Esporte faz os mesmos votos que o jornalista.

Luis Roberto (TV Globo)

(foto: reprodução/Instagram)

O narrador da Globo passou a virada do ano em grande estilo e, certamente, com muitas bençãos. Afinal, Luis Roberto e sua mulher estiveram no Vaticano, em Roma, terra da Igreja Católica e do bondoso Papa Francisco.

Milton Leite (SporTV)

(foto: reprodução/Instagram)

Peruíbe foi o destino do narrador Milton Leite, que teve a companhia de sua esposa e da própria lua na viagem ao litoral norte de São Paulo. Que beleza!

Luiz Carlos Jr. (SporTV)

(foto: reprodução/Instagram)

Difícil saber ao certo em qual dos parques o narrador do SporTV passou a virada do ano com a família, mas a roda gigante iluminada ao fundo e os chapéus de "happy new year" demonstram que a festa deve ter sido bonita. Luiz Carlos Jr. está em Orlando, nos Estados Unidos.

Neto (Band)

(foto: reprodução/Instagram)

É brincadeira, meu amigo? O comentarista da TV Bandeirantes, eleito pelos jogadores brasileiros como o pior de 2017 no pesquisão do UOL Esporte, visitou a capital dos Estados Unidos. A cidade de Washington ficou pequena para Neto, que não poupou nem o atual presidente norte-americano de suas críticas: "o doido do Trump".

Denilson (Band)

(foto: reprodução/Instagram)

Não conseguimos identificar a localização do ex-jogador, mas dá para notar a beleza do local. Denilson homenageou a família em seu post: "Meus amores! Só pelo a Deus saúde pra cuidar de vocês. Minha missão é cuidar de vocês, vocês são minha razão de viver".

Renata Fan (Band)

(foto: reprodução/Instagram)

A apresentadora da TV Bandeirantes foi pouco fina na escolha do local, viu? Ela e o namorado Átila Abreu estiveram em um resort paradisíaco nas Ilhas Maldivas, com direito a uma linda festa.

Alê Oliveira (Esporte Interativo)

(foto: reprodução/Instagram)

O Farol de Santa Marta, em Santa Catarina, é um cenário digno de cartão postal. Foi esse o destino escolhido pelo comentarista Alê Oliveira e sua família, constituída por ele próprio, Dona Encrenca, Encrenquinha e… Azaian!

Benjamin Back (Fox Sports)

(foto: reprodução/Instagram)

Benja não se desligou do mundo dos esportes. O apresentador da Fox viajou até Los Angeles, nos Estados Unidos, e acompanhou uma partida da NBA in loco. O jogo escolhido foi LA Clippers 106 x 98 Charlotte Hornets.

Paulo Antunes (ESPN Brasil)

(foto: reprodução/Instagram)

O jornalista viajou até Veneza, na Itália, e se encontrou com seu pai. Ao que tudo indica, os quatro tiveram uma bela refeição na cidade italiana.

Leia mais:

Veja como foi o Réveillon dos boleiros pelo mundo

Neymar confirma volta e se declara para Bruna Marquezine

 

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.