Topo

EI terá novo programa com reencontro entre Alê Oliveira e Rodrigo Rodrigues

UOL Esporte

27/12/2017 17h31

Contratado em 2017 para integrar dois programas do Esporte Interativo depois de deixar a ESPN Brasil, o comentarista Alê Oliveira terá um novo desafio. Ele agora participará de uma atração que o canal lançará para 2018, o De Placa.

O programa irá ao ar diariamente no canal das 12 às 14 horas. O principal mote da atração é que ele só trará "assuntos fortes" que mereça um "gol de placa".

Além de Alê Oliveira, a atração terá o ex-ESPN Rodrigo Rodrigues, recém-contratado pelo canal, e Mauro Beting e Gustavo Zupak, que já participam do +90 na emissora. Guilherme Pallesi será o quinto integrante.

Aliás, a atração marcará o reencontro de Alê Oliveira e Rodrigo Rodrigues. Os dois fizeram juntos o Bate Bola na ESPN até a saída do apresentador.

A previsão é que o programa vá ao ar em janeiro e entrará em uma concorrida grade esportiva que já possui atrações ao vivo no horário no SporTV, Fox Sports e ESPN Brasil.

João Victor Marques e Leandro Carneiro
Do UOL, em São Paulo

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.