Topo

Galvão e Casagrande demonstram confiança no Grêmio: "É impossível? Não"

UOL Esporte

16/12/2017 15h38

Reprodução/TV Globo

Antes da bola rolar para a transmissão da Rede Globo da final do Mundial de Clubes entre Real Madrid e Grêmio neste sábado (16), o tom foi de respeito por parte de Galvão Bueno e comentaristas em relação ao poderio técnico do gigante espanhol, mas ao mesmo tempo de otimismo em relação ao possível título brasileiro.

"É difícil? É. É impossível? Não", esbanjou confiança o narrador, ganhando a concordância de Casagrande. "Não é impossível, eu tô bastante confiante. Não quero ser diferente de ninguém, é lógico que reconheço a força do Real Madrid, mas eu gosto muito do time do Grêmio. Falei isso o ano todo, o Campeonato Brasileiro todo, gosto muito do estilo que o Renato joga", comentou Casão.

E deu a dica para os gremistas terem sucesso contra o poderoso ataque madrileno, comando pelo melhor do mundo, Cristiano Ronaldo: "Não pode se preocupar com o Cristiano Ronaldo, tem que se preocupar com quem passa a bola para ele. A bola não pode chegar redondinha, pronta para ele bater, tem que chegar quadrada. Tem o Geromel e o Kannemann, que são ótimos zagueiros, a vida não vai ser fácil para o Cristiano Ronaldo".

E Casagrande finalizou: "Acredito que o Grêmio possa surpreender e nem sei se é surpresa tanto assim".

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.