Topo

Chamado de "ídolo" por Ronaldinho, Neto manda recado a Lazaroni: "Chupa"

UOL Esporte

11/12/2017 15h01

Em entrevista exibida nesta segunda (11) pelo programa Os Donos da Bola, da Band, Ronaldinho Gaúcho chamou Neto de seu "eterno ídolo", elogiando-o pela qualidade técnica para cobrar faltas, admitindo que foi uma inspiração para ele tentar chegar perto da excelência na jogada de bola parada em seu início de carreira. "Ficava olhando bater as faltas, ficava lá treinando, imaginando. O cara é de outro nível. Ele batia demais, batia muito bem. Eu só fui tentando, às vezes entrava, mas ele tinha uma técnica fora do normal."

A declaração alegrou o hoje apresentador e comentarista que, empolgado, aproveitou para mandar um recado ao seu desafeto, Sebastião Lazaroni, treinador que em entrevista recente ao UOL Esporte disse que Neto não atendia aos requisitos para servir à seleção brasileira e assim fazer parte do grupo que disputou a Copa do Mundo de 1990, uma mágoa do ex-jogador.

"Pô, se o Ronaldinho Gaúcho falou de mim isso aí, falou que eu fui o ídolo dele, a gente fica, né, pô, chupa Lazaroni, chupa essa manga. Chupa com duas bolas do lado para você", disparou.

"Chupa com duas bolas do lado, duas bolas de futebol, aquela Bola de Prata minha que você tem que colocar naquele lugar que eu mandei você colocar no Instagram, para você ficar gostoso. Ai, meu Deus do céu, o Ronaldinho falou de mim. Chupa Lazaroni", reforçou, fazendo referência a um desabafo feito anteriormente por ele contra Lazaroni no Instagram Stories.

Veja também: 

Com Galvão, mas sem convidado Arthur, Globo exibe jogo do Grêmio no Mundial

Edmundo vê Zé Ricardo no nível de Rueda e contesta futebol europeu

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.