Topo

Junior diz que Fla pode reverter o resultado "tranquilamente" no Maracanã

UOL Esporte

06/12/2017 23h57

(foto: reprodução/TV Globo)

Apesar da derrota desta quarta-feira (6) para o Independiente, de virada, por 2 a 1, na partida de ida da decisão da Sul-Americana, o Flamengo tem tudo para reverter a desvantagem e conquistar o título no Maracanã, acredita o ídolo rubro-negro e comentarista Junior.

"Independente do resultado, esse é um resultado que pode tranquilamente ser revertido no Maracanã", esbanjou otimismo o ex-jogador na transmissão da Rede Globo.

"Vai ter 60 mil pessoas ajudando, a equipe vai ter um outro comportamento, apesar que teve um comportamento regular hoje. Somente dos 25 minutos do primeiro tempo para o final foi que sofreu um pouco mais, mas tem tudo para virar e conseguir chegar ao seu objetivo", opinou Junior.

A transmissão da Globo nesta quarta teve, ainda, comentários do analista de arbitragem Leonardo Gaciba, enquanto a narração foi de Luis Roberto. O jogo de volta acontece na próxima quarta (13), também às 21h45 (horário de Brasília).

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.