Topo

Casão vê paulistas mais organizados que cariocas e pede Jô na seleção

UOL Esporte

05/12/2017 14h53

Casagrande

Reprodução/TV Globo

Participando nesta terça-feira (5) da edição paulista do "Globo Esporte", o comentarista Walter Casagrande cobrou de Tite uma chance para Jô na seleção brasileira, que no ano que vem tentará a conquista do sexto título na Copa do Mundo da Rússia. "O Jô merece uma chance na seleção brasileira, sem dúvida alguma", opinou.

"O Tite ainda não se decidiu por um reserva oficial do Gabriel Jesus e está procurando um centroavante de área. O Jô esteve o ano todo bem, ganhou o Campeonato Paulista, o Campeonato Brasileiro, fora os três troféus nessa premiação [da CBF dos melhores do Brasileirão]", argumentou o analista, que ainda respondeu a perguntas de telespectadores em seu quadro "Fala, Casão". Em uma delas, respondeu se ele acha que o futebol paulista, que ocupou as três primeiras colocações no Brasileiro, é melhor do que o carioca.

"O futebol paulista é mais organizado de estrutura física do que os cariocas. Todos os times de São Paulo tem um centro de treinamento forte, organizado, potente, e os cariocas ainda estão atrás nisso aí. Os cariocas vão muito no talento do time, mas não com a organização geral", avaliou.

 

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.