Topo

Luis Roberto narra final da Sul-Americana entre Independiente e Flamengo

UOL Esporte

04/12/2017 17h14

A primeira partida da final da Copa Sul-Americana entre Independiente e Flamengo, nesta quarta-feira (6), às 21h45 (horário de Brasília), terá transmissão ao vivo da Rede Globo para todo o país, com narração in loco, em Avellaneda, Buenos Aires, na Argentina, de Luis Roberto, com comentários de Junior e do analista de arbitragem Leonardo Gaciba.

A emissora já havia exibido nas últimas quintas-feiras, para toda a rede, os duelos de semifinais entre a equipe brasileira e os colombianos do Junior Barranquilla: vitórias rubro-negras por 2 a 1 no Maracanã, com gols de Juan e Felipe Vizeu, e por 2 a 0 na Colômbia, com ambos os gols marcados novamente por Vizeu. César, escalado no lugar de Muralha, pegou um pênalti na partida.

O jogo de volta da decisão da Sul-Americana acontece na outra quarta-feira (13), também às 21h45, no Maracanã, no Rio de Janeiro.

Final no FOX Sports e no SporTV

Assim como a Globo, os canais de TV por assinatura SporTV e FOX Sports também exibirão a decisão da Sul-Americana, e com as suas equipes de transmissão in loco. Luiz Carlos Jr narra e Mauricio Noriega e Muricy Ramalho comentam na Argentina a final pela emissora do Grupo Globo, enquanto na FOX o jogo terá narração de João Guilherme, com comentários de Zinho, Leandro Quesada e do ex-árbitro Carlos Eugênio Simon.

Rogerio Jovaneli
Do UOL, em São Paulo

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.