Topo

Apresentadora da ESPN arranca suspiros na web ao comandar Bola de Prata

UOL Esporte

04/12/2017 15h13

Reprodução/ESPN

A edição deste ano do prêmio Bola de Prata foi apresentado pela radialista e âncora do programa Sportcenter, Juliana Veiga, de 39 anos. E a internet não perdeu tempo e rasgou elogios a apresentadora da ESPN.

A beleza de Juliana chamou mais atenção que o prêmio em si para os internautas. Usando um vestido longo, que deixa seus ombros e braços de fora, mostrando uma de suas tatuagens nas costas, a beleza de Juliana foi muito exaltada entre os internautas.

O prêmio Bola de Prata, que foi criado pela revista Placar nos anos 70 e em 2007 fez uma parceria com a ESPN, elege os melhores jogadores do Campeonato Brasileiro. Jornalistas do canal esportivo assistem aos jogos e elegem notas de 0 a 10 para os jogadores. Dessa forma, ao fim do campeonato, é feito uma média das notas e os com notas maiores são premiados.

"Maravilhosa", "Além de competente, é linda" e outros comentários foram feitos pelos telespectadores do prêmio. Veja alguns:

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.