Topo

Denilson zoa Renata Fan com cinegrafistas "gremistas" no Jogo Aberto

UOL Esporte

30/11/2017 12h22

Reprodução/TV Bandeirantes

Como não poderia ser diferente, no dia seguinte à conquista gremista do tricampeonato da Libertadores, após nova vitória sobre o Lanús, por 2 a 1, Renata Fan, torcedora fanática do Internacional, arquirrival gremista, foi alvo da zoeira do companheiro Denilson no programa Jogo Aberto, da Band, desta quinta-feira (30).

Dessa vez, a brincadeira da atração teve direito à cinegrafistas uniformizados com a camisa do Grêmio, campeão da América em 2017 na noite passada.

"A gente não tem o costume de mostrar o bastidor do Jogo Aberto. A gente não tem esse costume porque, né, se vocês soubessem o que acontece aqui, a gente estaria fora do ar já, a verdade é essa. O bicho pega. Mas hoje vou abrir uma exceção. Tri merece essa exceção, então vamos lá", anunciou o ex-jogador, para então a imagem mostrar os profissionais que fazem a imagem do programa usando camisas gremistas.

"A nossa equipe é fechamento. Levanta a mão o ursinho. Aqui é fechamento", celebrou Denilson, enquanto Renata fazia cara de insatisfeita na atração.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.