Topo

Presidente do Corinthians diz que desabafo de Neto é "comédia"

UOL Esporte

23/11/2017 22h36

Roberto de Andrade, presidente do Corinthians (Davi Ribeiro/Folhapress)

Apesar do hepta do Campeonato Brasileiro, Roberto de Andrade mostrou um pouco de mágoa com Neto nesta quinta-feira (23). Em entrevista ao programa No Ar, do Esporte Interativo, o presidente do Corinthians disse que o desabafo do comentarista foi uma "comédia", e lamentou um adjetivo usado pelo ex-jogador do clube alvinegro para se referir à comissão da equipe, após a derrota para a Ponte Preta.

"Eu acho isso uma comédia. Acho que ele quer aparecer. Ele usa uma palavra, o termo desgraçado, é muito forte. Essa palavra é riscada do meu vocabulário. Sou católico praticante. Lá no Corinthians não tem nenhum desgraçado", disse Roberto.

Além de comentar as palavras de Neto, o presidente também falou sobre negociações e admitiu o interesse do Corinthians em Zeca, lateral do Santos.

"O Zeca com todo esse imbróglio, você nem tem como mexer num negócio desse. É um grande jogador, se estivesse livre iriamos conversar. Quem não quer ter? Mas temos que aguardar a resolução na Justiça".

Roberto também falou sobre Reinaldo, emprestado à Chapecoense. No entanto, o próprio mandatário já desmentiu qualquer tipo de negociação com o lateral-esquerdo após ter uma conversa com Carlos Augusto de Barros e Silva, presidente do São Paulo.

"Nós mostramos interesse no Reinaldo, falei com o presidente do São Paulo sobre qual seria o futuro dele. Ele falou que o Reinaldo estava nos planos do Dorival (Júnior). Sendo assim, não vamos nem conversar".

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.