Topo

Milton Neves defende Jô na seleção: ‘Está melhor que o Gabriel Jesus’

UOL Esporte

23/11/2017 09h33

Crédito: Reprodução

O apresentador e comentarista esportivo Milton Neves destacou o momento do atacante Jô, do Corinthians. Em entrevista ao Programa do Porchat, na Rede Record, Milton defendeu a convocação do atleta para a seleção brasileira e diz que Jô tem apresentado rendimento superior a Gabriel Jesus, atacante titular do time de Tite.

"O Jô hoje está jogando mais que o Gabriel Jesus. O Gabriel Jesus não é bom, ele é ótimo, só que ele é o artilheiro dos gols fáceis. Ele [Jesus] é igualzinho ao Thiago Silva: os dois são famosos, mas têm mais fama do que bola. O Jô nunca poderia ter sido convocado pelo Felipão para a Copa de 2014, mas agora que ele tem que ir, como titular ou reserva", comentou Milton Neves.

Ao "Programa do Porchat", Milton declarou amor ao Santos, dizendo que entrou no jornalismo esportivo após acompanhar o clube paulista pelo rádio na infância.

"Eu gosto de vinho, de publicidade, e eu gosto do Santos. O Santos foi quem me norteou na vida".

Na entrevista para Fábio Porchat, Milton Neves comentou vídeos bem humorados envolvendo Fernanda Gentil, Pelé e Galvão. O jornalista elogiou Gentil e Galvão, e disse que Pelé trabalhou como comentarista na Rede Globo "pelo nome e não pelo conhecimento".

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.