Topo

Denilson critica time e lamenta chance de Corinthians campeão: "Cruel"

UOL Esporte

15/11/2017 13h13

(Reprodução/Band)

Mais identificado com São Paulo e Palmeiras, Denilson não escondeu o seu lamento pela proximidade do sétimo título brasileiro do Corinthians, especialmente pela qualidade questionável, em sua opinião, da equipe de Fábio Carille.

Perguntado pela apresentadora Renata Fan sobre o que ele acha do possível heptacampeonato do alvinegro, caso confirme vitória sobre o Fluminense na noite desta quarta-feira (15), o ex-jogador respondeu: "É cruel ver o Corinthians campeão brasileiro com esse time aí, mas, fazer o quê? É o futebol".

E, ainda, Denilson fez questão de lembrar que no começo do ano o time corintiano era considerada a quarta força paulista e que torcedores temiam até a queda á Segunda Divisão no Campeonato Brasileiro. "Acho engraçado que até os corintianos achavam que era a quarta força, que não iam ganhar nada. Alguns falaram até em rebaixamento e hoje não, né?"

"(Gustavo) Scarpa vai jogar? Então 2 a 0 para o Fluminense. Henrique Dourado vai jogar? 3 a 0 para o Fluminense", palpitou no fim do programa.

Saiba mais

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.