Topo

Caio e Casão exaltam herói do hepta: "Jô é o cara do Corinthians"

UOL Esporte

15/11/2017 23h45

Herói do heptacampeonato brasileiro do Corinthians na noite desta quarta-feira (15), em Itaquera, o agora artilheiro do Campeonato Brasileiro com 18 gols, Jô, autor de dois na virada sobre o Fluminense no início do segundo tempo, 2 a 1, que viraram 3 a 1 no fim da partida com mais um gol de Jadson, o centroavante alvinegro mereceu elogios da equipe de transmissão da Rede Globo.

"Jô é o cara, ninguém jogou mais bola que ele nesse Campeonato Brasileiro", definiu o comentarista Caio Ribeiro. "O jogo do Corinthians passa muito por ele", observou.

"O cara deu uma virada na vida, voltou para o Corinthians, chegou com desconfiança e está sendo obviamente um dos nomes do Campeonato Brasileiro", afirmou o narrador Cleber Machado.

"Pra mim, ao lado do Luan, vai brigar pelo prêmio de melhor do Brasileirão. Essa mudança que você está citando tem tudo a ver com a mudança dele de comportamento, de entender a carreira de uma outra maneira, porque bola ele sempre teve", reforçou Caio.

"O homem do Corinthians, de finalização, é o Jô. Se não fizer jogada para ele, não acontece nada. O Corinthians foi assim o campeonato todo. É artilheiro, porque é o homem que faz o gol, mas os outros têm que criar jogadas", opinou Walter Casagrande.

"É outro time nesse segundo tempo, faz ótimo segundo tempo, não só pelos dois gols", comentou Casão, sobre a melhora no rendimento do alvinegro na etapa final.

"É um jogo completamente diferente o do segundo tempo. Não é que o Corinthians esta dando um show de bola, mas tá muito confiante", fez coro Cleber.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.