Topo

Careca elogia Gabriel Jesus, mas aponta deficiência de 9 de Tite

UOL Esporte

14/11/2017 00h09

Reprodução/SporTV

Um dos maiores camisas 9 da história do futebol brasileiro, destaque por Guarani, São Paulo, Napoli (ITA) e seleção brasileira, o ex-atacante Careca analisou o atual centroavante da equipe de Tite para a disputa da Copa do Mundo da Rússia no ano que vem. Sobrou elogio, mas também teve crítica técnica construtiva.

"Muito bom jogador, muita mobilidade, tecnicamente muito bom. É um jogador que precisa melhorar um pouquinho a finalização, ainda. Na cara do gol ele ainda se apavora um pouquinho, mas é muito bom jogador e que com certeza vai nos ajudar nesse próximo Mundial", avaliou nesta noite, no programa Bem, Amigos!, do canal SporTV.

"Tem um futuro brilhante esse menino, e jovem. Tá muito com a família, acho que isso é importante. Sempre os pais, a mãe acompanhando, isso é um diferencial, de segurar um pouquinho esses meninos. O próprio Tite vai ter essa tarefa, também, [cuidar] do emocional desses meninos, que são jovens ainda, mas acho que ele [Jesus] particularmente é um jogador que tem um futuro brilhante", acrescentou.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.