Topo

Nova versão do Fantástico mostra gols e tira cena com cavalinho palmeirense

UOL Esporte

13/11/2017 11h32

A versão do "Fantástico", programa exibido pela "TV Globo", disponível para ser assistida por meio do "Globo Play" corrigiu um problema que foi alvo de reclamação nesse domingo (12). A edição online tem os gols de Palmeiras 2 x 0 Flamengo, Cruzeiro 3 x 1 Fluminense e Vasco 1 x 1 São Paulo, que não foram exibidos na televisão.

A falta de imagens dos lances das três partidas foi levada em tom de brincadeira. O apresentador Tadeu Schmidt conversou sobre o tema com um dos cavalinhos que viraram febre. No caso, foi o do Palmeiras, que reclamou pela ausência dos gols do seu clube.

"Tivemos mais três jogos hoje: o Palmeiras venceu o Flamengo por 2 a 0, o Cruzeiro venceu o Fluminense por 3 a 1 no Mineirão e o Vasco empatou com o São Paulo 1 a 1 em São Januário. Mas eu tenho uma coisa triste para te falar: não temos os gols do seu jogo", avisou o apresentador global ao boneco do Verdão, que se revoltou.

"Ah, mas isso é perseguição, é perseguição", desabafou o equino palmeirense.

"Olha aqui, tivemos um problema técnico. Isso nunca aconteceu no Fantástico", argumentou Tadeu.

"Mas logo comigo, belo. Santa Achiropita", rebelou-se o cavalinho, perdendo até o dente. "Até o seu dente está caindo, meu Deus, que tragédia", brincou o apresentador.

"Mas olha só, você vai ver depois, banguelo, no Globo Play, no Bom Dia Brasil, no Globo Esporte amanhã. A gente pede desculpas por não mostrar esses gols", finalizou, pulando já para a parte da classificação.

Na reprise do Fantástico exibida duas horas depois no Globo News, o Fantástico já estava atualizado com a inclusão dos gols das três partidas. O diálogo com o cavalinho do Palmeiras foi substituído por informações estatísticas dos jogos em questão.

O quadro terminou com uma associação entre os números dos três jogos que enfrentaram problema na edição exibida na Globo. Tadeu Schmidt citou o tempo em que o Vasco não marcava um gol contra o São Paulo em casa (2.555 minutos), com o número de jogos completados por Gustavo Scarpa com a camisa do Fluminense (150) e o fato de Deyverson ter marcado o 800º gol da atual edição do Brasileiro.

(Reprodução/TV Globo)

Saiba mais

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.