Topo

Carille dá alianças em casamento organizado por Huck na Arena Corinthians

UOL Esporte

11/11/2017 18h27

Se casar é um sonho para muitas pessoas, mas Daniel e Tamara conseguiram ir muito além. O Caldeirão do Huck deste sábado (11) mostrou detalhes da cerimonia do casal, que realizou o seu matrimônio na Arena Corinthians, em 18 de outubro, no intervalo do empate sem gols entre Corinthians e Grêmio.

O programa da Rede Globo mostrou toda a preparação e a trajetória do casal pelo desejo de se casar no estádio de seus times de coração no quadro 'Felizes para Sempre'. A primeira tentativa de contato de Tamara com a produção foi em 11 de junho, ao levar um cartaz pedindo ajuda a Luciano Huck, na vitória do time alvinegro sobre o São Paulo por 3 a 2, pelo Campeonato Brasileiro.

As coisas ficaram mais próximas de acontecer quando o técnico Fábio Carille contou ao apresentador, num jantar na casa do apresentador Fausto Silva, que uma mulher ia todos os dias ao CT do clube gravar vídeos para convencer a produção do Caldeirão do Huck de tentar fazer seu casamento na casa do Corinthians. O treinador, que foi convidado pelo casal para ser padrinho, acabou recusando o convite pela obrigação de passar instruções à equipe no intervalo, no momento em que iria ocorrer o casamento.

Corintianos dão alianças

Carille compensou Tamara e Daniel de outra maneira. O treinador e o zagueiro Pablo, que também foi convidado para ser padrinho, presentearam o casal com um par de alianças.

Para a preparação, os produtores convidaram o cerimonialista Roberto Cohen e também a especialista em casamentos Constance Zahn. As imagens da Rede Globo mostraram todos os percalços e dificuldades para a realização da cerimônia, que poderia ser realizada em no máximo 12 minutos, por conta da saída e volta de jogadores e arbitragem no intervalo do jogo.

Reprodução/Rede Globo

Apesar de todas dificuldades, tudo aconteceu dentro do previsto, com o casamento sendo testemunhado pelos 40 mil corintianos que compareceram ao estádio para acompanhar o jogo. Nos votos, Daniel improvisou um grito da torcida alvinegra para se declarar à sua mulher. "Tamara, gostaria de dizer que você é minha historia, minha vida, meu amor e vai Corinthians!". A noiva seguiu uma linha semelhante. "Daniel, só tenho a dizer que sou mais uma nesse bando de loucos. Vai Corinthians!".

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.