Topo

Valdivia ironiza processo de Neto por ataque a F. Melo: "Fortão só de boca"

UOL Esporte

07/11/2017 15h09

Neto criticou Felipe Melo mais uma vez nesta terça-feira (7), mas um ídolo palmeirense não deixou barato. Valdivia rebateu o apresentador da Band em sua conta do Twitter.

"Tudo mentira, você não briga, Neto, você processa. Aliás, você já disse que me processou? Fortão só de boca, velho. Quando recebe, sai chorando na justiça", ironizou o ex-jogador do Palmeiras.

Hoje no Colo-Colo, Valdivia respondia justamente ao texto em que o UOL Esporte relata o novo ataque de Neto a Felipe Melo. "Melhor não responder, senão [Neto] vai na justiça processar o Homem de Ferro. Fortão, briguento", acrescentou o chileno, que já havia ironizado minutos antes: "Bla bla bla, mais do mesmo. Sempre os mesmos."

Neto deu declarações fortes sobre a confusão envolvendo o atacante Clayson e o volante Felipe Melo no clássico paulista do último domingo (5). Na edição desta terça-feira (7) do programa Os Donos da Bola, o apresentador chegou a fazer uma veemente defesa do corintiano, mas voltou atrás ao ver imagens do ocorrido.

Ainda assim, não deixou de soltar o verbo contra o meio-campista palmeirense, um de seus desafetos. "Isso é recado para você, Felipe Melo. Parar de dormir na garagem, de transferir os seus erros para os outros", criticou. "Não venha com palhaçada que você não vai entrar nessa. Briga comigo, meu irmão. Você que é trouxa", disse o apresentador.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.