Topo

Casão: "Chances de bi do Palmeiras acabaram com derrota para o Corinthians"

UOL Esporte

07/11/2017 16h03

Reprodução/TV Globo

Em participação na edição paulista do programa "Globo Esporte" desta terça-feira (7), o comentarista Walter Casagrande falou sobre a situação do Palmeiras depois da derrota para o arquirrival Corinthians no dérbi do último domingo (05). Em sua avaliação, ainda que matematicamente esteja na disputa, Casão não acredita mais no bicampeonato brasileiro do alviverde.

"Para ganhar o título, é muito difícil. Acabou, porque perde a motivação. Tem pontos, dá para jogar ainda matematicamente, mas a motivação de perder aquele clássico lá, que era o grande jogo, de poder encostar no Corinthians, dá uma queda muito grande no emocional", opinou.

Para Casagrande, apesar de possuir um elenco de jogadores considerado muito bom, agora a temporada do Palmeiras se resume à busca pela vaga direta à fase de grupos da Copa Libertadores de 2018. "O Palmeiras é um dos grandes, talvez o elenco melhor do campeonato. Não deu certo no ano, isso é claro, ninguém pode negar isso, o Palmeiras não deu certo neste ano, mas tem que classificar para a Libertadores, ficar entre os quatro", cobrou.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.