Topo

Neto credita vitória corintiana a mudanças de Carille e brinca: "Agora, dá"

UOL Esporte

05/11/2017 21h22

Autor de um desabafo que viralizou na internet na última segunda, após a derrota do Corinthians por 1 a 0 para a Ponte Preta, o apresentador Neto esteve mais calmo neste domingo (5). Analisando a vitória corintiana por 3 a 2 sobre o Palmeiras no programa Terceiro Tempo, da Band, o ex-jogador afirmou que as mudanças equipe de Carille contribuíram para o triunfo no dérbi paulista.

"O Corinthians não jogava assim, porque mudou o estilo de jogo. Não é que o Corinthians jogou p orque foram 32 mil pessoas [no treino], o que é legal pra caramba, é porque colocou o Clayson, que é veloz, colocou o Camacho como volante, e aí não ficou exposto", avaliou. "E mesmo assim, tomou dois gols", acrescentou.

"É porque mudou a variação de jogadas, jogou muito bem", elogiou o apresentador e comentarista, sem, no entanto, deixar de apontar erro de arbitragem contra o Palmeiras no gol que abriu o placar do clássico: "Esse gol estava impedido", disse.

Sobre as chances do Palmeiras na busca pelo bicampeonato brasileiro, Neto comentou: "Não vai brigar pelo título porque não ganhou do Cruzeiro, mas o futebol não tem 'se"'.

"Agora, dá", brincou Neto, ainda, recordando uma das suas falas no desabafo no programa Os Donos da Bola.

"Se não muda e continua com o mesmo time, não ganharia do Palmeiras. As entradas do Camacho e do Clayson modificou (sic) a forma de jogar e foi muito mais ofensivo e teve mais ousadia", reforçou o ex-jogador, ídolo do Corinthians, sobre a vitória alvinegra sobre o arquirrival.

Veja também:
Dudu critica arbitragem, mas diz que Palmeiras não desistirá do Brasileiro
Carille evita fazer contas após vitória no clássico e pede controle ao time

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.