Topo

Neto: "Prass é grande goleiro? Pra mim, é bom goleiro, não passa disso"

UOL Esporte

03/11/2017 15h37

Reprodução/Band

No programa "Os Donos da Bola" desta sexta-feira (3), em meio a debate sobre o decisivo dérbi Corinthians e Palmeiras, no próximo domingo, pelo Brasileirão, o comentarista Neto questionou-se quem é melhor goleiro no momento, o alvinegro Cássio, que vem sendo convocado por Tite para a seleção brasileira, ou o ídolo alviverde, Fernando Prass. O corintiano foi a opção do apresentador.

"Você está de sacanagem. Tá brincando comigo", reclamou o apresentador e comentarista, após ouvir do repórter da Band, Marcelo Rozenberg, que para ele há empate no duelo entre os goleiros do líder e vice-líder do Campeonato Brasileiro.

"Quem é melhor, Neto?", questionou. "Cássio", respondeu o ex-jogador, que fez questão de explicar: "Não é quem é melhor em outro momento, não é que o outro não seja bom, também, é só uma escolha. Nos últimos cinco anos, quantos títulos tem o Cássio? Isso é estatística, é o que eu vejo."

E Neto acrescentou: "O Prass é um grande goleiro? Pra mim, o Prass é um bom goleiro, não passa disso. Só um bom goleiro, e pode fechar o gol no domingo."

"São dois grandes goleiros. Acho que a idade, no caso do Cássio, conta a favor dele. Hoje, é o goleiro da seleção e por isso tem um degrauzinho à frente do Fernando Prass, mas isso não é demérito algum", opinou outro debatedor da atração, Velloso, ex-goleiro alviverde.

 

"Você deveria ser um imortal, Luciano do Valle"

Aproveitando a exibição de gols de grandes clássicos entre Corinthians e Palmeiras do passado, Neto, já há muito tempo o principal comentarista da Band, fez uma declaração emotiva em relação ao seu ex-companheiro de transmissões, o grande narrador da Band, Luciano do Valle, presente em vários dos momentos do dérbi resgatados pelo programa.

"Você é mito e faz uma falta incrível, Luciano do Valle. O esporte hoje sem você é um esporte meio que, sabe, é difícil, para quem conviveu com você 10 anos direto. Você não deveria ter morrido. Todos nós vamos, mas tem uns caras deveriam ser imortais. Você deveria ser um imortal, Luciano do Valle. E a saudade…", declarou o apresentador.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.