Topo

Por futebol na Globo, GP do México será transmitido ao vivo pelo SporTV 2

UOL Esporte

26/10/2017 16h45

Reprodução

Não foi no Grande Prêmio de Austin, no Texas (EUA) que Lewis Hamilton assegurou o seu quarto título na Fórmula 1, mas pode ser no próximo domingo (29), no GP do México, às 17h (horário de Brasilia) que o o inglês da Mercedes leve o tetra. E novamente, por priorizar o futebol (Ponte Preta x Corinthians e Atlético-MG x Botafogo, pela 31ª rodada do Brasileirão), a Globo não transmitirá ao vivo mais essa etapa, sendo novamente atração do SporTV 2.

Com 66 pontos de vantagem (soma 331 pontos, contra 265 do rival da Ferrari, Sebastian Vettel), Hamilton sequer precisa vencer a corrida para sacramentar de vez o campeonato. Basta somar apenas nove pontos, ou seja, chegar em 5º lugar, que daria 10 pontos ao piloto. Além do GP do México, restam mais duas etapas na temporada: GP do Brasil e de Abu Dhabi, nos dias 12 e 26 de novembro, respectivamente.

De acordo com a grade da Globo, está prevista apenas a exibição de um compacto com os melhores momentos do Grande Prêmio do México às 23h55.

 

Programe-se:

Tanto a corrida, quanto os treinos, poderão ser assistidos ao vivo nos canais SporTV. Confira a agenda e se programe (horários de Brasília):

 

Sexta-feira (27):

13h: 1º treino livre

17h: 2º treino livre

 

Sábado (28):

3º treino livre: 13h

Classificação que define o grid: 16h

 

Domingo (29):

Corrida: 17h

 

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.