Topo

ESPN adiciona duas comentaristas ao quadro fixo do "ESPN League"

UOL Esporte

25/10/2017 16h27

Alana Ambrósio ao lado de Everaldo Marques, Rômulo Mendonça e José Renato Ambrosio (Divulgação/ESPN)

Nesta quarta-feira (25), a ESPN anunciou a contratação de duas comentaristas para o quadro fixo do programa "ESPN League", especializado em esportes americanos. Paula Ivoglo e Alana Ambrosio são os reforços da emissora.

Paula participou da transmissão da vitória do Denver Broncos sobre o Los Angeles Chargers pelo primeiro Monday Night Football da atual temporada da NFL, a liga profissional de futebol americano dos Estados Unidos. Ela fará sua estreia como comentarista nesta quinta (26), quando trabalhará na transmissão do duelo entre Miami Dolphins e Baltimore Ravens, também válido pelo campeonato.

A nova comentarista, que acompanha a NFL desde 2007, vai participar da transmissão ao lado de Everaldo Marques e Paulo Antunes. Ela é criadora do site NFL de Bolsa, que traz notícias e análises sobre a modalidade.

Paula Ivoglo com o narrador Rômulo Mendonça e o comentarista Paulo Mancha (Divulgação/ESPN)

Alana, por sua vez, é repórter da CBN e também já participou do "ESPN League" como convidada. Ela estreia como comentarista da "ESPN" nesta sexta-feira, quando participará do programa ao lado de Everaldo, Paulo e Paula.

"As mulheres são parte da história da ESPN no Brasil e no mundo. Ganhamos o reforço de duas especialistas em ligas americanas, trazendo um novo olhar para a NFL e NBA, ligas que crescem a cada ano no mercado brasileiro, inclusive entre o público feminino", disse João Palomino, Vice-Presidente de Jornalismo e Produção da ESPN.

Saiba mais

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.