Topo

Denilson diz que SP não cai mais, vibra com Palmeiras e seca Corinthians

UOL Esporte

23/10/2017 12h27

Denilson, com o meio-campista Tchê Tchê, em visita ao CT do Palmeiras (Reprodução/Instagram)

Assumidamente identificado com São Paulo e Palmeiras, Denilson foi ao delírio com as vitórias dos dois times no domingo. Em participação nesta segunda (23) no programa Jogo Aberto, da Band, o irreverente ex-jogador, alvo da atração, especialmente pelo risco de rebaixamento do São Paulo, disse ali que a ameaça já não existe mais e, de quebra, falou que secará o Corinthians contra o Botafogo, de maneira que o alviverde, que derrotou o Grêmio por 3 a 1, siga com chances do bi do Brasileiro.

"Já não caímos mais, a verdade é essa, né, e hoje vamos secar, vamos secar os caras hoje, não quero nem saber. Vamos secar os caras, filho, já era", afirmou, em êxtase, ao lado da colega de programa, Renata Fan. "Engraçado que agora não tem mais musiquinha 'vai cair, vai cair"', gabou-se Denilson, enquanto a apresentadora avisava que ainda tem o jogo do Corinthians nesta noite e que poderia vencer o time botafoguense.

"Você acha que o Corinthians vai ganhar hoje?", questionou o comentarista, apostando em novo tropeço da equipe de Fábio Carille na partida de logo mais no Rio de Janeiro.

Leia mais: Justiça condena Palmeiras a pagar Denilson em ação por direito de arena

Sobre o São Paulo, que bateu o Flamengo por 2 a 0 no Pacaembu, Denilson cobrou que o treinador Dorival Júnior não mexa muito na equipe. "Esse é o São Paulo, hein, daqui para o final. Só mais duas vitórias, irmão, para nós ficar (livres da degola). Só mais seis pontos e nós vai estar…, porque o São Paulo está (sem conseguir respirar), aí botaram o oxigênio e voltamos a respirar normal, tá estável a situação. Depois de não sei quantas rodadas, São Paulo está a quatro pontos da zona de rebaixamento", enfatizou, otimista.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.