Topo

Caio responde a Moré se jogadores do Palmeiras queriam derrubar Cuca

UOL Esporte

23/10/2017 13h44

Ivan Moré e Caio Ribeiro no "Globo Esporte" (Reprodução/TV Globo)

Na interação com o comentarista Caio Ribeiro na edição paulista do programa Globo Esporte desta segunda (23), o apresentador Ivan Moré quis saber do ex-jogador se o Palmeiras, agora sob o comando do interino Alberto Valentim e já com melhor campanha no returno do Brasileirão, ameaçando o líder Corinthians, tem algo a ver com uma possível tentativa dos jogadores de derrubar o ex-técnico Cuca?

"Parece que estão jogando mais bola agora do que sob o comando do antigo treinador", acrescentou, no que Caio o respondeu assim: "Isso não dá para dizer porque eu não vivo o ambiente no clube. Agora, claramente a mudança fez bem para o time".

"O Alberto sabe gerir o grupo de uma maneira mais leve. As alterações, principalmente a entrada do Keno, mudou (sic) o jeitão do Palmeiras jogar, e mudou para melhor", avaliou, sobre o trabalho do profissional.

Sobre as chances de alcançar o bi brasileiro, o comentarista reforçou que o Palmeiras, está sim, firme na caça ao arquirrival Corinthians. "Venho dizendo isso há algumas semanas: não dá para desistir do Palmeiras, não. O Palmeiras, pra mim, é o que mais ameaça o título do Corinthians, pelo que fez no ano passado e pela bola que está jogando no segundo turno", opinou.

"A diferença, que hoje é de seis pontos, pode cair para três com o tropeço do Corinthians diante do Botafogo e o jogo contra o Palmeiras. Ou seja, ainda vejo o título muito encaminhado para o Corinthians, só depende das suas próprias forças, mas tem que ligar o sinal de alerta", avaliou.

Saiba mais

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.