Topo

Zinho e Edmundo veem Fla pior com Rueda: "Com Zé Ricardo, produzia"

UOL Esporte

22/10/2017 22h15

Zinho durante participação no "A Última Palavra" (Reprodução/FOX Sports)

Mais do que o resultado adverso, foi a nova má atuação do Flamengo na derrota deste domingo (22) para o São Paulo que preocupou o ex-jogador do clube e comentarista do FOX Sports, Zinho, em análise nesta noite no programa A Última Palavra.

"O Flamengo não jogou um jogo bom e aí a minha preocupação: Agora, o Flamengo está em um momento que não está jogando bem. Não só não ganhou o jogo, como não jogou bem e isso preocupa para a decisão da Sul-Americana, clássico contra o Fluminense, e para o clássico contra o Vasco, que é está valendo o Flamengo nessa zona de Libertadores", alertou.

Zinho também criticou em especial o trabalho do treinador colombiano Reinaldo Rueda. "Tiraram o Zé Ricardo, chegou o Rueda e eu não vi nenhuma evolução grandiosa no Flamengo", disse, comparando com o antecessor Zé Ricardo. Edmundo concordou: "Pelos relatos, a gente vê o Flamengo piorar, né, porque antes, com o Zé Ricardo, produzia e não ganhava. Hoje, não produz e às vezes até quando não produz, ganha."

"Eu vi um Flamengo do primeiro tempo preguiçoso, apático, sem um poder reação. O São Paulo tomando a iniciativa do jogo, foi pra cima, e o Flamengo aceitou. Uma escalação também que eu achei muito ruim, o time que o Rueda manda a campo. Sem poder contar com o Guerrero, ele começa com o Geuvânio mais centralizado. Não é a do Geuvânio, sem jogar, sem um ritmo de jogo e que o forte é pelo lado do campo", contestou a opção Zinho.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.