Topo

Palmeiras vence, e Casão faz alerta ao líder Corinthians: "Se não jogar..."

UOL Esporte

22/10/2017 19h18

Walter Casagrande na transmissão de Grêmio x Palmeiras (Reprodução/TV Globo)

Na transmissão da vitória do Palmeiras sobre o Grêmio, neste domingo (22), o comentarista Walter Casagrande lembrou que o Santos, outro possível candidato ao título, também estava fazendo a sua parte na rodada e derrotando o lanterna Atlético-GO e por isso, fez um alerta ao líder Corinthians que, pressionado, joga amanhã no Rio de Janeiro contra o Botafogo.

"O Santos está ganhando de 1 a 0, o Palmeiras de 2 a 0 (faria 3 a 0 minutos depois), os dois estão indo para seis pontos de diferente para o Corinthians, que joga amanhã e sabe o que ele tem que fazer? Tem que começar a jogar melhor, entrar no campeonato, porque senão a coisa vai ficar feia", comentou.

Enfrentando um time praticamente reserva, o Palmeiras, novo vice-líder, não tomou conhecimento e, em plena Arena do Grêmio, marcou com Dudu (duas vezes) e Moisés, pela 30ª rodada do Brasileirão. Michel descontou para os gremistas, mas ficou nisso o placar final: Grêmio 1 x 3 Palmeiras.

Assim como fez no programa Troca de Passes, do SporTV, na última quinta-feira, Casagrande repetiu na transmissão da Globo que, para ele, é justamente o agora principal perseguidor corintiano, Palmeiras, o time que apresenta nesse momento o melhor futebol no Campeonato Brasileiro.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.