Topo

Modelo do Exathlon tem apoio de Felipe Melo e se inspira nele para celebrar

UOL Esporte

21/10/2017 04h00

(Divulgação/Band)

A modelo Juliana Findikoglu é uma das participantes mais animadas do Exathlon, o reality show da Band que reúne 20 competidores em testes de resistência física e psicológica. Conhecida no programa como Onça Pintada, ela tem uma torcida especial: a família do volante Felipe Melo.

Amante de esportes, a modelo mora em Istambul e é casada com o turco Hakan Findikoglu, torcedor fanático do Galatasaray. Eles conheceram Felipe Melo na época em que o jogador atuava pela equipe da Turquia entre 2011 e 2015 e construíram amizade.

Juliana comemora como Felipe Melo; volante costuma imitar pitbull ao fazer gols

A mulher de Felipe Melo, Roberta, é gaúcha assim como Juliana. Longe do Brasil, as famílias acabaram se aproximando bastante. Mesmo com a distância, a amizade continuou e o jogador do Palmeiras sempre demonstra o apoio à modelo nas redes sociais.

"Meu filho estudou na mesma classe que a filha deles (Pietra Melo). Em Istambul morávamos muito perto, cinco minutos. Então ficávamos juntos como uma família. Torcemos sempre uns pelos outros", contou Hakan Findikoglu em entrevista ao UOL Esporte.

O marido de Juliana, que ficou cuidando dos filhos em Istambul, também destacou que a modelo se inspira em Felipe Melo ao imitar uma onça pintada quando comemora uma vitória do reality – o volante imita um pitbull ao marcar gols.

Felipe Melo está sempre na torcida por Juliana

"Essa celebração vem dele, para lembrar a força. Ele é um guerreiro até o fim e ela quer ser como ele", explicou.
As famílias procuram se encontrar em período de férias. Segundo Hakan, a última vez que eles se reuniram foi em viagem a Miami.

Na última quinta-feira (19), o volante do Palmeiras pediu o apoio dos seus seguidores para ajudar Juliana a permanecer no Exathlon. Ela foi indicada à eliminação ao lado dos companheiros do grupo Guerreiros, Miguel Benedetti e Kauane Ribeiro. E o apoio surtiu efeito. Miguel foi o eliminado na sexta-feira.

Beatriz Cesarini
Do UOL, em São Paulo

Saiba mais

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.