Topo

Corinthians tem que tomar cuidado com o Palmeiras, alerta Casão

UOL Esporte

20/10/2017 00h14

Reprodução/SporTV

Participando do programa "Troca de Passes", do SporTV, nesta quinta-feira (19), o comentarista da Rede Globo, Walter Casagrande, apontou o Palmeiras, que venceu nesta noite a Ponte Preta, por 2 a 0, no Pacaembu, como a maior ameaça ao líder do Brasileirão, o Corinthians.

"Dos quatro times, Corinthians em primeiro (59 pontos) e os outros três (Grêmio, Palmeiras e Santos) com 50, o Palmeiras é o que joga melhor neste momento. Jogou muito bem contra o Atlético-GO no domingo. Inclusive o Keno jogou muito bem, mas o Palmeiras jogou muito bem e pelo que eu vi (hoje contra a Ponte) o Palmeiras novamente jogou muito bem e aproveitou em casa, foi pra cima e conseguiu vencer", analisou.

"O Santos, na segunda (contra o Vitória), jogou em casa e não conseguiu vencer. O Corinthians jogou em casa, confronto direto (contra o Grêmio), jogo horrível ontem e não conseguiu vencer. O Palmeiras é o time que mais está crescendo e é aquele que o Corinthians tem que tomar cuidado. Neste momento, é o Palmeiras", opinou o analista.

Com o triunfo desta quinta, com gols de Keno e Borja, o Palmeiras subiu para a terceira colocação, com 50 pontos, ficando a nove do líder Corinthians (59 pontos), que ficou no 0 a 0 com o Grêmio, vice, em duelo da Arena de Itaquera disputado na quarta-feira.

Leia também:
Borja admite tristeza na Era Cuca e diz: "Não quero sair como um perdedor"
Valentim se diz tranquilo em relação a futuro no Palmeiras e elogia Borja

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.