Topo

Corinthians e Grêmio decepcionam Milton Leite: "Pouco para líder e vice"

UOL Esporte

19/10/2017 00h53

(foto: reprodução/SporTV)

Cercado de grande expectativa e até chamado de "final" do Campeonato Brasileiro, o confronto entre o líder, Corinthians, e o segundo colocado, Grêmio, decepcionou quem o acompanhou na noite desta quarta-feira (18). Para Milton Leite, narrador da transmissão do Premiere, o empate sem gols entregou muito menos do que prometia. "Porque a gente esperava um grande jogo. Começou até dando pinta de que seria, mas entregou muito menos", opinou.

"Claramente é um Grêmio preocupado com a Libertadores, e um Corinthians que não queria perder aqui hoje. Podia até não ganhar, mas não perder era o primordial. Pouquíssimas chances de gol, grandes lances. Muito pouco para líder e vice-líder do campeonato", avaliou o locutor no programa pós-jogo Troca de Passes, do canal SporTV.

Mauricio Noriega, que trabalhou na transmissão do canal pay-per-view ao lado de Milton, foi outro a criticar a qualidade da partida da Arena Corinthians. "Ficaram devendo, esperava muito mais do jogo. Por volta dos 20 minutos do primeiro tempo, virou um jogo que parecia treino, todo mundo tocando a bola de lado, para trás, recomeça, tenta de novo. Pouca criatividade, pouca criação e o resultado termina sendo bem melhor para o Corinthians. Os empates são bons para o Corinthians na maioria das circunstâncias. Manteve vantagem de nove pontos sobre o Grêmio", analisou.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.