Topo

Arnaldo acha que gol do Fluminense sobre o São Paulo foi irregular

UOL Esporte

18/10/2017 22h34

(foto: reprodução/Globo)

Arnaldo Cezar Coelho viu uma irregularidade na jogada que resultou no segundo gol do Fluminense contra o São Paulo, nesta quarta-feira (18), no Maracanã. No entanto, o comentarista de arbitragem da TV Globo precisou ver mais de uma imagem no replay para chegar à conclusão.

"Rodrigo Caio errou a antecipação e o jogador do Fluminense girou. Em nenhum momento fez cama de gato, empurrou. O Rodrigo Caio é que se antecipou de forma errada e caiu. Essa é a imagem inicial", disse Arnaldo logo após Henrique ampliar o placar, de pênalti. Sormoza havia feito o primeiro.

Porém, minutos depois, o analista de arbitragem pediu a palavra ao narrador Cleber Machado para se corrigir. "Deixa eu mudar minha opinião, por aquele ângulo que nós passamos, o jogador do Fluminense não olha a bola, olha aonde ia o Rodrigo Caio. E ele, com o corpo, não deixa o Rodrigo Caio se antecipar. Ele squece a bola, vai e protege com o corpo para impedir a passagem do Rodrigo Caio, aí é falta. Ele abandonou a bola", avaliou Arnaldo.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.