Topo

Casão diz que Valentim poderia ser novo Carille, mas não crê em efetivação

UOL Esporte

17/10/2017 13h39

Casagrande durante o Globo Esporte (Reprodução/TV Globo)

Marcando presença em mais uma edição do quadro "Fala, Casão", do Globo Esporte, o comentarista Walter Casagrande respondeu nesta terça-feira (17) a perguntas de telespectadores. Um deles queria saber se o treinador interino do Palmeiras, Alberto Valentim, pode ser uma espécie de "novo Fábio Carille", hipótese considerada plausível pelo analista global.

No entanto, Casagrande demonstrou pessimismo em relação à efetivação no posto, neste momento, por conta das declarações de Maurício Galiotte, mandatário alviverde. "Poderia ser, mas pela entrevista do presidente do Palmeiras, disse que o Alberto está aprendendo, já está evoluindo, não dá muito a letra que vai permanecer", disse, no GE paulista.

"Se fala muito no Mano, então acho que o Alberto vai continuar aprendendo, não vai ser dessa vez que vai ter essa oportunidade definitiva, mas é um ótimo treinador", complementou Casão, elogiando o promissor profissional do Palmeiras, o que já havia feito, inclusive, durante a transmissão da Globo da vitória do Palmeiras por 3 a 1 sobre o Atlético-GO no último domingo.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.