Topo

Neto ataca Felipe Melo e minimiza destaque do Palmeiras: "Keno não é Messi"

UOL Esporte

16/10/2017 13h56

Neto em participação no programa Os Donos da Bola (Reprodução/Band)

Em análise feita no programa Os Donos da Bola, da Band, desta segunda-feira (16), o apresentador e comentarista Neto relativizou o futebol do atacante Keno, destaque do Palmeiras na vitória por 3 a 1 sobre o lanterna Atlético-GO, neste domingo, pelo Brasileirão.

"O Keno não é o Messi, viu, gente? Fez duas jogadinhas e caiu com o Santa Cruz no ano passado", disse. "Quantos gols tem o grande Keno, o novo Nei, o novo Leivinha do Palmeiras?", ironizou. "Sete gols", acrescentou.

Diante do comentário do colega de programa, o ex-goleiro do Palmeiras, Velloso, reforçando a grande atuação de Keno, Neto voltou a minimizar o jogador. "Ele é um jogador constante para isso? Não. Talvez por não estar jogando como titular? Tudo bem, mas que ele é só um bom jogador, é só um bom jogador."

Neto também saiu em defesa do técnico alviverde, Cuca, que deixou o clube e foi substituído pelo interino Alberto Valentim, bastante elogiado pelas mudanças e o bom futebol do Palmeiras no fim de semana. "Falar que o Cuca é o responsável pelo Palmeiras estar aí, é uma covardia. Até porque quem contratou todos os jogadores foi o Alexandre Mattos. O Borja faz gol? O Felipe Melo fez o que fez, o preparador físico. O Cuca é responsável por não fazer o time jogar em outubro", comentou o ex-jogador comentarista da Band.

Neto critica atitude de Felipe Melo

Sobre o volante reintegrado, seu desafeto, Felipe Melo, Neto demonstrou incômodo com uma atitude no treinamento palmeirense e voltou a atacá-lo. "Quem pega os coletes para o rachão é quem manda no vestiário".

"O primeiro treino sem o Cuca ele faz isso. O que ele demonstra aí? Não somos trouxas. Tem uma mensagem nisso. Ele pega os coletes e passa no meio da imprensa e mostra isso para todo mundo. Não quer dizer que vai mandar no Palmeiras, mas que toma conta lá dentro no vestiário, ele toma. Deixa o Valentim levar os coletes", disparou.

"Você acha que esse sujeito aí manda, porque foi ele que fez toda essa bagunça? Eu não sou bobão. Por sinal, só sou bobão para os meus filhos. Tudo que eles pedem, eu faço", completou.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.