Topo

Esporte Espetacular "troca" noiva de Walter e apresentadores se desculpam

UOL Esporte

15/10/2017 14h10

Reprodução/TV Globo

O Esporte Espetacular cometeu uma gafe no programa deste domingo (15) ao exibir uma reportagem com Walter e crianças em homenagem ao dia das crianças. O programa trocou a noiva do jogador em vídeo e mostrou a ex-namorada

Na matéria, as crianças fizeram várias perguntas ao jogador como futebol, comida, seleção e sobre o coração. Foi então que a gafe saiu.

"Você está apaixonado?", perguntou uma das crianças. "Estou muito feliz, estamos perto de casar. Minha noiva é muito especial para mim", respondeu Walter.

A resposta foi tudo bem. O problema é que junto dela a reportagem colocou uma foto de Walter com a amada errada. No final do programa, Fernanda Gentil se desculpou e mostrou a foto certa.

Crédito: Reprodução/TV Globo

"Agora, rapidinho uma correção aqui, gente: vocês viram a matéria que a gente mostrou do Walter com as crianças. A gente cometeu um erro ali, quando ele disse que estava apaixonado, a gente mostrou uma foto de uma outra, todo mundo tem um passado, né, Walter? Desculpa, com todo respeito a Ingrid que, essa, sim, é o amor da vida do Walter", disse a apresentadora.

Felipe Andreoli também entrou na conversa: "Aproveitando para convidar todo para o casamento, né Walter. Obrigado por mandar o convite. É dia 7 de dezembro e a gente deseja toda a felicidade do mundo para o casal de pombinhos, um beijo".

Gentil brincou com a gafe. "Um beijo, desculpa, realmente, eu sei , e o Walter ligou com toda a educação. Se fosse eu, Walter…", riu a apresentadora.

Andreoli seguiu a zoação. "Ele disse: 'Pô, não me complica, mostra a mulher certa'. Agora a gente mostrou a certa. Okay, Walter".

E Fernanda Gentil deu até uma bronca de brincadeira na produção. "Todo mundo rindo (no estúdio). Porque não foram vocês".

O episódio repercutiu imediatamente nas redes sociais. Os internautas não perdoaram e zoaram bastante.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.