Topo

Roger Flores diz que gol irregular ajudou a descomplicar jogo corintiano

UOL Esporte

12/10/2017 14h26

Reprodução/SporTV

Durante o programa Troca de Passes, do SporTV, o apresentador e comentarista Roger Flores considerou que um gol duplamente ilegal do Corinthians, o segundo da vitória alvinegra por 3 a 1 sobre o Coritiba, contribuiu para que a partida, até então empatada e difícil, ficasse menos complicada para o líder do Brasileirão.

"Na minha opinião, (a bola) toca na mão do Rodriguinho, pra mim está claro. Se toca na mão, é lance irregular. E ainda tem a falta. No lance também acho que é falta do Rodriguinho. E toca de mão do Rodriguinho, aí a bola sobra para o Clayson, que faz o gol, não tem nada com isso e botou pra dentro", analisou na noite desta quarta-feira (11).

"Então, gol irregular do Corinthians, que fez com que o jogo ficasse mais tranquilo até que saísse o terceiro gol", acrescentou o ex-jogador.

Já para analista de arbitragem da ESPN Brasil gol foi legal 

Reprodução/ESPN Brasil

Comentarista de arbitragem dos canais ESPN, o ex-árbitro Sálvio Spinola, porém, não viu qualquer irregularidade no segundo gol corintiano. O analista viu como disputa legal de Rodriguinho, sem falta nem toque de mão na bola, que sobrou para Clayson marcar para o alvinegro.

"Não tem impedimento nessa jogada e também não foi com o braço, a bola resvalando no Rodriguinho, quando tira o impedimento, e a bola bate no peito do Clayson, gol legal do Corinthians", avaliou.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.