Topo

Atuação do São Paulo irrita Caio: "Não está à altura da história do clube"

UOL Esporte

11/10/2017 23h52

(foto: reprodução/TV Globo)

O futebol apresentado pelo São Paulo na derrota por 1 a 0 para o Atlético-MG nesta quarta-feira (11), pela 27ª rodada do Brasileirão, irritou o comentarista Caio Ribeiro, que participava da transmissão da Rede Globo.

"O São Paulo, ofensivamente, do meio para frente, é um time limitadíssimo. Não consegue colocar o Pratto no jogo, um centroavante dessa qualidade", reclamou, diante da dificuldade do time tricolor para criar oportunidades em boa parte da partida do estádio Independência. "Vejo o São Paulo abalado, sentindo, acusando essa pressão de estar a maior parte do campeonato em situação de zona de rebaixamento", avaliou.

Em seu comentário, Caio fez questão de enfatizar que mais do que o resultado, o que o incomodou foi o futebol muito abaixo do que se espera da equipe comandada por Dorival Júnior. "Poxa, depois do jogo contra o Corinthians, quando o São Paulo fez uma grande partida, e mesmo jogando mal e conquistando os pontos contra o Sport, eu esperava um pouquinho mais. Não estou analisando resultado, estou analisando rendimento. O que o São Paulo apresentou até aqui no jogo de hoje não está à altura da história do clube", desabafou o analista.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.