Topo

Neto questiona Neymar 'palmeirense': "Ídolo não era o Pelé, o Coutinho?"

UOL Esporte

08/10/2017 18h26

Reprodução/Band

A foto de Neymar com a camisa do Palmeiras gerou polêmica no programa Terceiro Tempo. O apresentador e comentarista Neto criticou a atitude do atacante, que utilizou o uniforme no CT do São Paulo após treinamento da seleção brasileira.

"Como ídolo que é, como celebridade, a minha opinião é que não tinha necessidade de fazer isso. Não disse que ele teve a intenção [de provocar], disse que não tinha necessidade", disse Neto.

O apresentador ainda relembrou seu desentendimento com a diretoria do clube paulista, que teria vetado a realização do programa Baita Amigos direto do estádio tricolor. "Fomos expulsos do Morumbi porque eu criticava o São Paulo".

Além de aparecer com a camisa palmeirense, Neymar admitiu recentemente ser palmeirense na infância e, neste domingo, durante treino da seleção brasileira no CT do Palmeiras, postou uma imagem do goleiro Marcos com a legenda "ídolo".

"Tem problema ele colocar isso? Nenhum. E o Marcos é ídolo. Mas você não pode colocar isso só depois que vem a pancada [pela saída conturbada do Santos]. O ídolo não era o Pelé, Coutinho, João Paulo, o Paulo Henrique Ganso?", questionou.

"Não tenho nada contra ele colocar a camisa de Corinthians, São Paulo, Palmeiras. Eu tenho foto com a camisa da Ponte Preta, joguei com a camisa do Palmeiras. Tem gente que não coloca na mão", completou. "Sempre fui corintiano desde moleque. Nasci corintiano e morro corintiano".

Leia também:

Casão vê Neymar se assumindo de vez como palmeirense: "Começou a mostrar"

Em treino na Academia, Neymar mostra sua idolatria pelo ex-goleiro Marcos

Palmeiras pede ajuda para filha de Cuca para entregar camisa a Neymar

 

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.